Minutos de Evolução

Evolua Transforme Realize

Por Liliane Mattoso

Motivacional, Espiritual, Crescimento Pessoal, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 873 vezes desde 03/03/2021

Desde o momento em que aceitei que meu caminho nesta vida era trabalhar e estudar a espiritualidade, minha alma me traz mensagens em forma de palavras. Recebo estes textos nos mais diversos momentos e, em determinado tempo, resolvi escrevê-los.

Hoje percebo que estes momentos de inspiração são, na verdade, resultado da minha conexão com o Meu Divino. E como sou espiritualista desde criança, aprendi a ficar conectada com esta Divina Parte das formas e maneiras mais variadas, o que permite sua manifestação a todo tempo.

Mas o que é a conexão com nosso Eu Superior senão a melhor maneira de trazer ao mundo algo que pode transformar minha vida e a de outros? É fundamental utilizar esta conexão para melhorar a coletividade de qualquer forma possível.

Desta percepção entendi que aflorar a Espiritualidade, a Aceitação de Si Mesmo e a Transformação rumo ao Divino é a maneira como posso trabalhar em prol do Todo. Esta é a base de todos os meus trabalhos nesta vida. Criar maneiras de conectar aqueles que buscam a Verdade e as suas Centelhas Divinas.

Quando desejamos viver uma Vida repleta de Felicidade e Realização, precisamos nos conectar a pensamentos e sentimentos que tenham a energia certa para nos direcionar ao Melhor de nós mesmos. Esta energia só será ativada quando pensarmos de forma consciente sobre tudo que acontece.

Neste compilado de Mensagens, você terá a chance de olhar para a Vida com um novo prisma, a visão Evoluída. Ativando a Consciência e Inteligência Espiritual que o levará a abandonar formas de pensamento restritivas e encontrar o Equilíbrio Interno para poder seguir por novos caminhos e diferentes escolhas.

Acredito que trazer um minuto de introspecção e perguntas internas pode fazer com que você permaneça em um estado de Conexão. Entrar em contato com seu Eu interior, naturalmente te levará a conexão com seu Eu Superior. Este é o caminho mais fácil.

Este livro traz diversos textos, hora curtos, hora maiores, todos baseados em motivação, questionamento e percepções que podem naturalmente despertar a Consciência. Se você criar o hábito de ler um destes textos todos os dias, naturalmente criará uma conexão direta consigo mesmo. É o mesmo caminho que percorri.

E apoiada nas respostas que recebo quando posto algum texto nas redes sociais, sei que este livro trará a mensagem que você precisa ouvir nos momentos de dúvidas, escolhas, tristeza ou aflição.

Acredito que este compilado de novas mensagens canalizadas traz os caminhos básicos para a espiritualidade diária. Pense sobre o que leu e sinta seu coração. O caminho do Desenvolvimento Pessoal está na união da mente e do espirito. Aprenda a ouvir sua Alma e transforme a sua vida.

Lembre-se de que você pode usar estas mensagens das mais variadas formas. Deixe que seu coração lhe mostre o quanto precisa de novos conhecimentos e quais são as palavras que farão diferença no seu dia hoje.

Que estes minutos diários provoquem a Evolução de sua Consciência.

Namastê.

ISBN 978-65-001-8346-7
Edição 1 (2021)

Liliane Mattoso

Escritora, Professora e Fundadora do Instituto Rede Cristalina Metatrônica, Criadora e desenvolvedora do conceito e leitura de Tarô Quântico, Canalizadora e desenvolvedora da Mesa Cristalina Metatrônica e da Mesa Cristalina Divino Ser.

Taróloga, Astróloga Tradicional e Cármica, Terapeuta Holística formada em terapias complementares, CRTH n°328, Terapeuta Emocional Formada pela Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional.

Tarô Quântico: www.taroquantico.com.br

Mesa Cristalina Metatrônica: www.mesacristalina.com.br