Vivendo com Inteligência Espiritual

Um guia para uma vida e um mundo melhor

Por Liliane Mattoso

Corpo, Mente E Espírito, Desenvolvimento Humano, Família E Relacionamentos, Espiritualidade, Inspiração E Crescimento Pessoal, Novo Pensamento

Esta página foi vista 1297 vezes desde 03/08/2020

Este livro foi desenvolvido para apresentar de forma prática, um novo tipo de visão de vida. Todos os conceitos da visão espiritual são apresentados e descrevo a forma de se utilizá-los em todos os setores da vida. Mostrarei como basear suas relações, interpretações sobre os acontecimentos e direcionar suas escolhas de uma forma amplamente consciente, sabendo e prevendo todas as influências diretas e indiretas.

Como sociedade, caminhamos para o desenvolvimento natural das percepções sobre as experiências que acontecem. Quanto mais nos questionamos, maior nossa capacidade de encontrar pontos sutis que influenciam nossos pensamentos e emoções. Somos fruto de milhares de interações imperceptíveis que aumentam a cada movimento de desenvolvimento tecnológico. Vivemos fechados em nossos mundos pessoais, mas totalmente abertos a conexões energéticas que direcionam nossas escolhas e até mesmos nossos desejos.

No momento em que passamos pela mudança de percepção sobre a realidade, entendemos que estamos vivendo a sombra de coletividades. Para evoluir, precisamos nos desconectar desta inconsciência e aprender a direcionar a própria vida através de escolhas que compreendam o mundo interno e externo. Cada ponto de desenvolvimento pessoal gera inúmeras mudanças nesta energia do Todo. Afetamos a sociedade e ela nos afeta de forma gigantesca.

A consciência trará uma profunda mudança em todos os setores e relações de sua vida. E este é um caminho cada vez mais amplo e satisfatório.

Todas as teorias e práticas deste livro são baseadas em meus mais de 20 anos trabalhando e estudando a espiritualidade, o desenvolvimento humano e a aplicação dos conceitos da física quântica na realidade. Contarei um pouco da minha história para que entenda como formei os conceitos apresentados neste livro e de onde aprendi como modificar as relações com o mundo interno e externo.

Conteúdo do Livro:

O que é inteligência espiritual?

Conexões cármicas e as experiências da alma em encarnações anteriores.

Vivendo de uma forma melhor.

As emoções, os pensamentos e o que eles causam em nossa vida.

Uma visão mais ampla sobre a vida.

Inteligência espiritual na família.

Inteligência espiritual nas relações amorosas.

Inteligência espiritual no trabalho.Os bloqueadores da Inteligência Espiritual.

Um ponto chave no Seu processo da mudança.

O verdadeiro caminho da evolução espiritual.

O momento da mudança.

A gratidão pelas experiências e a grande transformação.

A mudança de paradigma.

A inteligência espiritual na coletividade.

O Caminho do Buddha.

Considerações Finais. Descontrole e controle emocional.

ISBN 978-65-000-6941-9
Edição 1 (2020)

Liliane Mattoso

Escritora, Professora e Fundadora do Instituto Rede Cristalina Metatrônica, Criadora e desenvolvedora do conceito e leitura de Tarô Quântico, Canalizadora e desenvolvedora da Mesa Cristalina Metatrônica e da Mesa Cristalina Divino Ser.

Taróloga, Astróloga Tradicional e Cármica, Terapeuta Holística formada em terapias complementares, CRTH n°328, Terapeuta Emocional Formada pela Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional.

Tarô Quântico: www.taroquantico.com.br

Mesa Cristalina Metatrônica: www.mesacristalina.com.br