Pergunte ao Tarô

Por Liliane Mattoso

Esoterismo, Adivinhação, Aconselhamento, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 619 vezes desde 12/03/2021

Este é um livro desenvolvido para que você faça perguntas e abra o livro para ver qual será a resposta do Tarô.

Resolvi fazer este oráculo para desmistificar a possibilidade de usarmos o tarô como forma de ajuda e autoconhecimento. Inúmeras pessoas têm vontade de conhecer um pouco mais sobre esta ferramenta, mas acabam não fazendo por ter uma visão destorcida da sua utilização.

Nos meus quase trinta anos de estudo e trabalho com o tarô, percebi o quanto ele pode ser utilizado para auxiliar todo o tipo de pessoa, sejam amantes das cartas, ou aqueles que não sentem nenhuma afinidade pelas energias ocultas. A verdade é que se permitir entrar em contato com sua vida, e entrar em questionamentos sobre o que deve ser feito e o que pode ser melhorado, é algo que todos deveriam fazer.

Não podemos mais viver sobre preconceitos e visões deturpadas sobre esta ou qualquer outra ferramenta de autoconhecimento. O tarô pode trazer a cura interior, apenas por mostrar pontos, pensamentos e percepções diferentes sobre a própria vida.

Minha ideia de fazer estas mensagens e respostas pelos arcanos é mostrar que todos podemos usar e gostar da leitura de tarô. Basta se abrir para ver o que as cartas dizem e buscar observar o que as palavras movimentam em nosso interior.

O tarô é muito mais do que um simples divertimento ou adivinhação. É uma porta de conexão com nosso Eu Interior.

Os arcanos do tarô podem ser usados das mais diversas formas possíveis. E sempre que nos conectamos a esta ferramenta milenar, podemos receber algum tipo de mensagem que desperte uma nova forma de ver aquilo que está acontecendo.

Estas mensagens não substituem um atendimento feito por um tarólogo sério, mas podem trazer um toque para dar forças, direcionamento ou acalento em um momento de dúvidas.

Embora não seja uma leitura completa totalmente direcionada para você, o conteúdo das mensagens pode sim trazer uma resposta momentânea para alguma questão.

Estamos em um momento de contínua busca pelo desenvolvimento pessoal e utilizar as cartas do tarô como uma forma de autoconhecimento é uma excelente forma de se conectar a pontos antes desconhecidos.

E quanto mais você usar este oráculo para questões do dia-a-dia, maior a sua conexão com esta ferramenta tão maravilhosa e mais aguçadas ficarão as suas percepções. Quem sabe você decide fazer um atendimento personalizado para ver todos os pontos importantes em sua vida? Este livro pode ser o começo de uma grande e bela relação entre o tarô e você.

Aqui você encontrará informações básicas sobre os arcanos maiores trazidas como mensagens que podem ser interpretadas de acordo com suas questões momentâneas. A cada nova consulta você terá uma nova percepção e entendimento sobre as palavras.

Aproveite este oráculo de todas as formas possíveis. Espero que estes seja seu novo companheiro de jornada.

Com respeito e amor.

ISBN 978-65-001-9180-6
Edição 1 (2021)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Liliane Mattoso

Escritora, Professora e Fundadora do Instituto Rede Cristalina Metatrônica, Criadora e desenvolvedora do conceito e leitura de Tarô Quântico, Canalizadora e desenvolvedora da Mesa Cristalina Metatrônica e da Mesa Cristalina Divino Ser.

Taróloga, Astróloga Tradicional e Cármica, Terapeuta Holística formada em terapias complementares, CRTH n°328, Terapeuta Emocional Formada pela Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional.

Tarô Quântico: www.taroquantico.com.br

Mesa Cristalina Metatrônica: www.mesacristalina.com.br