Numismática Brasileira

Preliminares Cartagena MMXXI

Por Sociedade Numismática Brasileira

Arqueologia, Antigo, Não Ficção, Geografia E Historia, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 1518 vezes desde 24/07/2021

Este livro conta com cinco apresentações feitas em junho de 2021 por numismatas brasileiros, em nome da SNB, nas Preliminares de Cartegena MMXXI, fase Brasil, e mostram o que é a numismática no Brasil.

Está em espanhol, no intuito de divulgar aos países da América Latina o que existe na numismática brasileira, ainda tão desconhecida pelos países vizinhos.

Edição 2 (2021)
Acabamento Capa dura
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 150g

Sociedade Numismática Brasileira

A SNB - Sociedade Numismática Brasileira foi fundada em 1924 e é uma organização não governamental sem fins lucrativos e dedicada ao colecionismo numismático no Brasil, facilitando estudos e compreensões sobre o objeto físico monetário, sejam moedas, cédulas, medalhas ou assemelhados.

Sociedade Numismática Brasileira: snb.org.br