O Demônio da Simplicidade

Ciências cognitivas sobre conhecimento humano e integração social

Por Cassio Machado

Ciências Humanas E Sociais, Educação de Filhos, Família E Relacionamentos, Antropologia, Resolução De Conflitos, Sociology of Religion

Esta página foi vista 1546 vezes desde 29/02/2020
Acabamento

Um livro com temas fortes, pouco ou nunca ditos, sobre o conhecimento humano, que vão levá-lo ao choque com a sua cultura mas, também à uma nova visão mais complexa da realidade.

Vivemos sob uma lógica física e humana, imutável. O não conhecimento, ou a não compreensão desta lógica conduz a uma vida sem sentido e a insanidade. Este livro Não é sobre qualquer religião. É sobre você.

O Demônio da Simplicidade Não é sobre religião, é sobre a sua evolução. São fundamentos da Ciência Cognitiva que certamente que vão fazer você pensar sobre a sua vida. Neste livro estão um conjunto conhecimentos para ajudar a você compreender melhor as pessoas, o mundo que o cerca e principalmente, você.

É uma grande quantidade de conhecimento concentrado, que você ouviu pouco ou nada antes, e que vai transformar você. Mostrando informações simples e algumas vezes mais complexas, para você despertar as suas capacidades como ser humano.

Este conhecimento vai ajudá-lo a se guiar melhor na sua vida pessoal, na sua família, no seu trabalho e, nas suas escolhas. Vai ler sobre um conhecimento que algumas vezes pode levar você ao choque, porque a verdade não está sempre presa ao seu tempo e local que vive. E você pode melhorar os seus resultados se desenvolvendo.

ISBN 978-98-954-7450-9
Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura

Cassio Machado

Como autor esta é a primeira publicação. Tive muitas formações, todas em áreas técnicas de eletrônica, computação, telecomunicações, gestão, economia e política. Nasci e cresci em família tradicional no Brasil. Os trabalhos técnicos de qualificação me levaram a muitas viagens pelo país e pela Europa, permitindo a visualizar as mais diferentes culturas. A realização deste trabalho originou também um segundo livro e um complexo projeto sobre o desenvolvimento cultural das pessoas.