ONDE ESTÁ DEUS?

Código do livro: 119084

Ciências Humanas E Sociais, Geografia E Historia, Filosofia

Esta página foi vista 7446 vezes desde 12/12/2011

Este livro trata de apontamentos sobre as religiões na história das civilizações orientais e clássicas da antiguidade, precisamente do embusteiro destas sobre a sociedade até o tempo presente. Objetivando de modo central a argumentação de que deus/deuses é uma criação humana. Que não existe e jamais existiu além da mente humana que o criou para a dominação e consolo dos que pouco ou nada possuem em dada organização material em determinado momento do processo histórico.

(A capa deste livro apresenta uma fotografia de Stan Grossfeld, conhecida como Pietà, que registra a fome na Etiópia em 1985)

Edição 1 (2011)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Polen

Jean Paulo Pereira de Menezes

Graduado em História, mestre em História pela Federal de Dourados, doutorado pela Unesp de Marília em Ciências Sociais e pós-doutorando pelo PNPD/CAPES/UEMS.