Os 10 erros mais cometidos pelas Pequenas Empresas

Descubra os principais fatores que impedem as pequenas empresas de conquistarem a estabilidade e o crescimento.

Por Filipe Rodrigues

Código do livro: 359118

Categorias

Finanças Corporativas, Empreendedorismo, Comunicação Empresarial, Economia, Ciências Humanas E Sociais, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 861 vezes desde 22/02/2021
Versão
impressa
R$ 71,83
Valor total:
R$ 71,83
Versão
ebook
R$ 25,03
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 71,83

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Atualmente é possível se ter o próprio negócio com maior facilidade, porém muitas pequenas empresas se deparam com a dificuldade do crescimento.

Tais dificuldades na maioria dos casos não ocorrem por conta das crises econômicas nacionais ou globais, mas sim por fatores que são considerados irrelevantes por empreendedores, diretores executivos e demais gerentes e supervisores.

Conheça os 10 erros mais cometidos pelas Pequenas Empresas, como evitá-los e corrigir para que sua empresa se torne mais agradável de se trabalhar, competitiva, produtiva e propensa ao crescimento.

Características

ISBN 978-65-001-8082-4
Número de páginas 140
Edição 1 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Filipe Rodrigues

Filipe Rodrigues é executivo e consultor empresarial especialista em administração de pequenas e médias empresas, planejamento estratégico e processos gerenciais.

Em seu histórico profissional, atuou em empresas de diversos segmentos tais como serviços financeiros, seguradoras, logística e pequenas indústrias.

Com forte perfil autodidata, realizou diversas especializações e pesquisas sobre liderança e processos gerenciais, assim desenvolvendo um projeto para auxiliar a otimização e harmonia no ambiente de trabalho das empresas.

Tornou-se um empresário de assessoria e consultoria empresarial, auxiliando diversas empresas a identificar e corrigirem das mais diversas falhas que as impediam de crescer e de realizarem a gestão de pessoas de forma adequada.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários