Plano de Negócio para a abertura de sistema de compra inteligente com ênfase em estratégia de negociação.

Estratégia em Negociação

Por Wendel Robson Leite

Código do livro: 194909

Administração, Didáticos

Esta página foi vista 1098 vezes desde 27/09/2015

O grande dinamismo contemporâneo dos mercados da tecnologia da informação, torna a necessidade das empresas existentes e, principalmente das novas entrantes, um alto preparo nas áreas estratégicas das empresas para lidar com crescente busca de produtos e serviços com grande valor agregado.

Lidar em um mercado tão abrangente como o comércio varejista, torna o desafio da empresa RF4ID ainda maior e para superá-lo o treinamento e atitude estratégica nas negociações apresenta-se como um diferencial competitivo.

Seguindo esta linha de pensamento, busca-se neste trabalho a implementação das mais atuais técnicas de negociação e administração de conflitos, aliada as teorias elementares já consagradas, nesta área estratégica das empresas.

Na introdução é apresentada a empresa RF4ID, demonstrando seus diferencias e sua viabilidade, com foco inicial no comercio varejista nacional de vestuário, baseado no conceito de interação do ambiente virtual com o espaço físico das lojas.

Na sequência do desenvolvimento é apresenta da parte teórica separada em três classes de meio de persuasão identificadas por Aristóteles sendo, Ethos, Logos e Pathos , descritos como a imagem do ser, a razão e o emocional onde, toda teoria da negociação é montada.

Na parte seguinte é apresentado o modelo de aplicação ao negócio, reunindo de forma direta e indireta, todos os conceito apresentados na teoria, com aplicação de treinamento e ferramentas de gestão para mensurar os resultados obtidos pela aplicação das técnicas de negociação, possibilitando para os gestores dados preciosos para o planejamento estratégico sustentável da empresa.

Edição 1 (2015)
Acabamento Capa dura
Coloração Colorido

Wendel Robson Leite

Graduado em Tecnologia da Construção Civil pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC-SP (2003) MBA em Gestão Empresarial pela FGV Management Strong Educacional Alphaville - Barueri - SP (2015). Experiência profissional na área de Engenharia Civil, com ênfase em Processos Construtivos e Desenvolvimento de Projetos de Arquitetura.

Sócio Escritório de Arquitetura e Tecnologia Associados Mario Savioli em Cotia-SP-Brasil

Nome do link: www.mariosavioli.com.br