Poesias. rimas e pensamentos poéticos

Pensamento

Por Luiz Augusto Rodrigues da Luz

Poesia, Educação

Esta página foi vista 365 vezes desde 20/01/2023
Coloração

Dentre inúmeras atividades que tenho na vida, o prazer de ler e escrever é uma que se destaca de forma bem pronunciada. Pensamentos poéticos, são aqueles que saem do centro do equilíbrio, o qual costumo chamar e chega até sua percepção através de alguma sinapse. Tentamos abarcar os assuntos mais discutidos e consequentemente os mais abordados. Foi feito de antemão uma verificação do que seria plausível para uma leitura dentro dessa natureza de trabalho. A inspiração, essa, fica a cargo e à mercê das experiências e sentimentos que cada um tem e teve ao tecer os comentários. De uma forma geral, o que se desejou, foi descrever de forma mais realística e profissional possível, as várias relações que nós, seres humanos, desenvolvemos com outros e com os feedbacks que o mundo nos dá, seja em qual forma se apresentem, até fazer o efetivo contato. Tentou-se falar da religião até alguns passos da loucura que em alguns momentos nosso mundo nos apresenta. Obviamente, esta última, é somente um ensaio baseado nas pesquisas que todos nós de certa forma tivemos acesso, tais como: livros, filmes e teatro.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Couche 90g

Luiz Augusto Rodrigues da Luz

Sou professor, de química e biologia, mas tenho pós-graduações em algumas áreas que tramito(são 11). Gosto de futebol, caminhada, um bom livro e filmes.

Torço pelo Flamengo, gosto das coisas mais tradicionais, mas a tecnologia é uma ferramenta inequívoca quanto a sua importância.

Trabalhei na Petrobras por muitos anos, sendo responsável técnico pela gestão ambiental.

Falar com pessoas e trocar ideias construtivas é um grande prazer.

Já fui autor do clube, estou voltando agora com muita boa expectativa.