Por Que Eu Não Aprendo Inglês?
Um Exame Do Efeito De Emoções Na Proficiência Em Inglês De Estudantes Adultos De EFL
Categorias
Português, Miscellaneous, Inglês Como Segunda Língua, Educação, Cursos E Idiomas, Ciências Humanas E Sociais
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2996 vezes desde 19/12/2017
Versão
ebook
R$ 17,15
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 17,15
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

No contexto sociocultural e educacional brasileiro moderno, encontram-se diversos adultos que, embora tenham tentado arduamente aprender a língua Inglesa, não conseguiram desenvolvê-la de acordo com seus objetivos. Para o adulto, adquirir este idioma é mais do que um hobby ou um luxo, é uma ferramenta para crescimento profissional, abertura de portas, desenvolvimento acadêmico no exterior e status social. No entanto, embora o mercado de ensino de língua Inglesa venha crescendo e oferecendo uma gama de serviços, existem poucas tentativas de explorar os motivos reais das dificuldades cognitivas de adultos e sua baixa aquisição linguística. Nesta obra, exploro fatores emocionais que dificultam ou impossibilitam que uma grande parcela da população adulta adquira o idioma Inglês, limitando seu desenvolvimento profissional, social e cultural. Exploro também fatores comportamentais e mitos quanto ao aprendizado linguístico, e ofereço sugestões com embasamento para professores e alunos potencializarem suas relações com o idioma.

Características
Número de páginas 151
Edição 1 (2017)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Dennis Tura

Dennis Tura é professor de língua inglesa e portuguesa como línguas estrangeiras desde 2000. Nascido e residente em São Paulo, optou por focar em educação linguística privada para adultos. Nunca satisfeito com a superficialidade com que as dificuldades no aprendizado dos adultos é tratada, decidiu estudar a educação linguística mais a fundo. Os resultados de suas pesquisas apresentam-se nesta obra como um estudo das origens emocionais dos bloqueios cognitivos em adultos estudantes de língua Inglesa como língua estrangeira.O autor se coloca a disposição para maiores informações através do e-mail [email protected]

Comentários
2 comentários
ArteSam
Terça | 19.12.2017 às 15h12
Olá Dennis, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: [email protected] - página no facebook: www.facebook.com/artesambr
Dennis
Terça | 19.12.2017 às 10h12
Já notou que muitos adultos parecem não aprender inglês por mais que se esforcem? Será que realmente são incapazes? Ou será que existe algo a mais por trás disso que dificulte o aprendizado, e que pode ser remediado? Descubra o efeito prejudicial das emoções em EFL, e porque apenas estudar pode não ser suficiente para desenvolver o inglês. Professores poderão oferecer aos seus alunos um apoio outrora negado. Alunos direcionarão seu aprendizado, abrindo portas e ampliando horizontes.