Na busca por uma melhor forma de avaliar e de entender o processo de avaliação de maneira integrada observa-se o portfólio como um instrumento que condensa todas as etapas de produção e todos os avanços do aluno possibilitando assim utilizá-lo como um excelente recurso pedagógico. Com o portfólio é possível buscar o real significado da aprendizagem, pois permite trabalhar linguagens diferentes favorecendo a construção do conhecimento.
O livro busca apresentar a importância do portfólio e a contribuição que esse instrumento pode trazer para o contexto escolar. É possível buscar novas concepções focadas na qualidade do trabalho docente e especialmente na abrangência de possibilidades para o aluno despertar o interesse pelo conhecimento e efetivamente manifestar seu potencial através da construção de portfólios.
Número de páginas | 72 |
Edição | 1 (2013) |
Formato | Pocket (105x148) |
Acabamento | Brochura s/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.