Publicidade Parasitária

Proteção do Consumidor nas Mídias Sociais

Por Pedro Henrique da Mata Rodrigues Sousa

Código do livro: 735686

Categorias

Consumidor, Constitucional, Comportamento Do Consumidor, Direito, Ciências Humanas E Sociais

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 25 vezes desde 25/10/2024
Versão
impressa
R$ 200,00
Valor total:
R$ 200,00
Valor total:
R$ 200,00

Este livro pode estar à venda na:

Sinopse

"Publicidade Parasitária: Proteção do Consumidor nas Mídias Sociais", de Pedro Henrique da Mata Rodrigues Sousa, representa um estudo pioneiro e meticuloso sobre as complexas interações entre publicidade, direito do consumidor e tecnologia digital, sobretudo nas mídias sociais. Oriunda de sua dissertação de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPGD/UFRN), esta obra aborda a influência crescente das práticas de publicidade parasitária na sociedade digital contemporânea e os desafios que elas representam para a proteção dos consumidores.

Características

ISBN 9786583104236
Número de páginas 294
Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Capa dura
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 150g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Insigne Acadêmica

Com Conselho Editorial Nacional e Internacional, aqui, na Insigne Acadêmica Editora, podemos publicar a sua obra, seja decorrente de artigo, monografia, dissertação, tese ou texto literário!

Além disso, caso queira organizar uma coletânea com os mais diversos trabalhos entre professores e alunos, também estamos aqui para ajudar!

Aqui, você será conhecido por suas obras e feitos.

Aqui, você será Insigne.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários