QUANDO FALA UMA OPERÁRIA DA EDUCAÇÃO
MEMORIAL DA PROFESSORA FÁTIMA SOARES
Categorias
Ciências Humanas E Sociais, Biografia
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4875 vezes desde 06/11/2012
Versão
ebook
R$ 11,84
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 11,84
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Assim é a leitura que se inicia: aventureira e emocionante! Educativa e formativa: um texto que impregna o leitor e a leitora de realidade; que os faz refletir sobre a vida e seu curso, através da odisseia do cotidiano. Somos convidados a seguir com Fátima Soares, superando os percalços e as dificuldades da formação de uma educadora, ao passo em que ela vai se constituindo cidadã... os percalços e as dificuldades da formação de uma cidadã, ao passo em que ela vai se constituindo educadora!

Entre os quase 60 mil títulos lançados no último ano o “Memorial da Professora Fátima Soares - Quando fala uma operária da educação” se configura como obra única. Ao apresentar a narrativa de uma história de vida em associação às teorias pedagógicas, não pode ser replicado, uma vez que cada um de nós tem únicas e exclusivas experiências de vida; odisseias próprias e particulares.

Fátima Soares compartilha conosco a sua odisseia: aprendamos com ela.

Características
ISBN 9788577921546
Número de páginas 139
Edição 1 (2011)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
MARIA DE FÁTIMA RIBEIRO SOARES

Graduada em Pedagogia, especialista em Psicopedagogia e Arte Educação.

Sou professora. Digo que sou uma operária da educação porque trabalho na base, na escola fundamental. Nunca estive entre os burocratas, planejadores, gerentes ou outros que decidem para onde vai o sistema público de ensino. Também porque venho de uma família e de um bairro de trabalhadores de onde herdei muito da minha cultura. Desde criança cometo pequenos escritos, a partir de 2010 comecei a reunir meus textos, dar forma de livro e publicar.

Comentários
1 comentários
Maria de Fátima Ribeiro Soares
Quinta | 15.11.2012 às 07h11
A sinopse é de Breno Rocha.