Os empecilhos são obstáculos que dificultam ou impedem a jornada do cliente, desde a descoberta do produto até a finalização da compra. Eles podem surgir em diferentes formas: dificuldades na navegação do site, falta de informações claras, atendimento ineficiente ou processos burocráticos excessivos. Entender esses desafios é essencial para garantir uma experiência de compra fluida e satisfatória.
No mundo dos negócios, a diferença entre o sucesso e o fracasso muitas vezes está nos detalhes. Pequenas barreiras, que passam despercebidas para muitos, podem ser o motivo pelo qual seus clientes desistem de comprar e vão para a concorrência.
Este livro é um chamado para que você olhe com atenção para o que está impedindo suas vendas de decolarem. Aqui, você encontrará estratégias práticas para identificar e remover os empecilhos que estão no caminho dos seus clientes.
Por que isso é importante?
Porque, no final do dia, o sucesso do seu negócio depende da satisfação do seu cliente. E satisfação começa com a facilidade de comprar, de entender e de usar o que você oferece.
Vamos juntos descobrir como remover essas barreiras e vender muito mais!
Quem está satisfeito com as suas vendas poderá vender ainda muito mais.
Número de páginas | 20 |
Edição | 1 (2025) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Brochura s/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
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