REFLEXÕES NA PALAVRA DE DEUS

Código do livro: 321946

Autoajuda, Devocional, Religião

Esta página foi vista 423 vezes desde 20/04/2020

O fato de ser pastor, não me dá nenhum privilégio ou vantagem sobre as pessoas cristãs, tão pouco as pessoas que não são cristãs ou até mesmo sobre as que não têm nenhum tipo de religião. Não me considero melhor ou pior que ninguém. Não sou rico e mesmo que fosse, não mudaria em nada o que penso hoje, pois se não posso respeitar aos seres humanos e entender que todos nós somos alvos do amor de Deus, então seria o mais miserável de todos os seres humanos.

Escrevi essas 30 reflexões e espero que a cada dia você pode ler uma, meditar, ler a Bíblia e orar por você, por mim e por todos os seres humanos e seres vivos em geral, pois somos interdependentes e, se existe um outro mundo após a morte como eu creio, ele começa aqui, com nossas boas relações.

Edição 1 (2020)

CLAUDIO MARCIO DOS SANTOS

Atualmente atuo como Orientador Educacional Professor de Ensino Religioso, habilitado para lecionar e lecionando: Sociologia, Filosofia e Disciplinas Pedagógicas em Colégios e Escolas Estaduais SEEDUC/RJ.

Lecionei PRONATEC/SENAC - Téc. Administração.

Lecionei PRONATEC/UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ - Gestão de Pessoas, Logística, Escrita Fiscal e Legislação Tributária.

Pedagogo,

Pós-Graduação em: