O meio digital é um espaço de intensa disputa por atenção. Por isso, emplacar bons conteúdos é uma tarefa árdua. O desafio é ainda maior quando a intenção é dar destaque a publicações de políticos, afinal as pessoas navegam nas redes sociais em busca de entretenimento, conhecimento, relacionamento, interação e informação, estando o tema político fora do radar de boa parte da população.
O caminho para vencer essa barreira é estruturar a atuação nas redes sociais de forma planejada e estratégica. O segredo está em unir técnicas e ações do marketing político e digital para conectar um político ao seu eleitorado potencial de maneira criativa e atraente.
Vamos iniciar essa jornada definindo a base da comunicação: mapeamento do público-alvo, definição do propósito do político e análise da concorrência. Esse é o grande segredo que vamos ensinar no livro Rota do Marketing Político Digital: produzir conteúdo de forma estratégica.
Você tomou uma decisão importante ao adquirir este material. Após aplicar esse conhecimento, a forma como você pensa e executa a comunicação mudará.
Então, aproveite a jornada da Rota do Marketing Político.
Número de páginas | 91 |
Edição | 1 (2025) |
Formato | 16x23 (160x230) |
Acabamento | Brochura s/ orelha |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.