"SEI QUE NADA SEI"

Rimas filosóficas

Por JOSIMAR FERREIRA DOS SANTOS

Livre Arbŕtrio & Determinismo, Filosofia / Religião, Ética E Filosofia Moral, Poesia, Filosofia, Educação

Esta página foi vista 8126 vezes desde 05/01/2011
Acabamento

Utilizando de conceitos técnicos próprios da filosofia e da cultura popular, o autor faz críticas a diversos temas da atualidade, ora de forma sutil, ora de forma satirizada, fazendo com que o leitor continue a refletir sobre seus pontos de vista ou mesmo as do autor.

Vânia Parreiras Rezende.

Pós-graduada em História da Arte – UFMG.

De maneira lúdica e versos simples, conceitos e visões pessoais da vida estão impregnados nessas páginas. Para ler e refletir, mas principalmente rir da própria sorte de ser humano.

Seus poemas que falam da modernidade o fazem de modo verdadeiro, mas numa leitura prazerosa. Foi divertido ler o seu livro. Parabéns!

Vânia Lúcia Gonçalves.

Pós-graduada em Metodologia do Ensino Superior -INESP

Graduada em Letras e professora de Língua Portuguesa e Literatura.

Temas bem abordados, com humor, coerência e muita profundidade. O público merece essa leitura, esse presente.

Amei! Fantástico! Sensacional! Quanta criatividade e imaginação! Abraços!

Neiva Fernandes de S. Passos

Sócia proprietária do CEMMA, escola parceira da Rede Pitágoras.

Diretora do CEMMA.

Pós-graduada em Pedagogia Empresarial.

Sua obra é fantástica e de uma riqueza imensurável. Abordar filosofia de forma poética demonstra o quanto o autor tem criatividade e sensibilidade.

Sua obra é um presente para os leitores. Abraços!

Marcélia de Deus.

Graduada em Biblioteconomia e Direito

Coordenadora do CEMMA, escola parceira da Rede Pitágoras.

A leitura remete-nos a uma reflexão simples sobre temas complexos.

Mineiramente falando, lembra um papo de boteco, onde comprovadamente, surgem as mais brilhantes ideias.

Neylor Leite de Paula Alves.

Biólogo e professor de Biologia – Rede particular

ISBN 978-65-002-5736-6
Edição 1 (2009)
Acabamento Brochura

JOSIMAR FERREIRA DOS SANTOS

Filósofo e professor de filosofia e história em colégios particulares e públicos de BH e região metropolitana.

Pós-Graduado em Gestão da Economia Solidária e Desenvolvimento Sustentável.

Professor de filosofia política, moral e história da filosofia, na Academia de Bombeiros Militar de MG.

CFO (Curso de Formação de Oficiais) e CHO (Curso de Habilitação de Oficiais)

.