SEU PET CHEGOU! E AGORA?

Código do livro: 431977

Faça Você Mesmo, Educação, Casa E Lar, Animais

Esta página foi vista 263 vezes desde 10/03/2022

Trazer um filhote de cachorro fofo para sua casa é uma grande alegria que somente uma pessoa que faz isso pode experimentar. Esses cães proporcionam um relacionamento muito sincero que você não pode encontrar em nenhum outro lugar do mundo.

Depois de trazer um cachorro, pode haver duas situações e uma delas é que seus filhos e sua família podem ter horas de entretenimento, puro amor e muita diversão com esses pets. A outra situação é um pouco embaraçosa porque seu cão também pode trazer problemas de destruição, caos e disciplina em sua casa.

Neste e-book, vamos te mostrar como vivenciar a primeira situação descrita acima.

Edição 1 (2021)