Sociologia da Educação

Primeiros estudos

Por Saulo Rodrigues de Carvalho (org)

Ciência Política, Ciências Humanas E Sociais, Educação, Estudo Das Minorias, Globalização, Política Pública

Esta página foi vista 1760 vezes desde 20/01/2018

Este livro reúne os estudos realizados durante a disciplina de Sociologia da Educação II, do curso de Pedagogia: docência e gestão educacional, da Universidade Estadual do Centro Oeste do Paraná (UNICENTRO), Campus Avançado de Laranjeiras do Sul. Os temas discutidos são parte do programa da disciplina e têm como propósito contribuir para o entendimento maior da dimensão sociológica da educação no Brasil.

ISBN 978-85-918580-1-9
Edição 1 (2018)

Saulo Rodrigues de Carvalho (org)

É Pedagogo, Doutor e Mestre em Educação Escolar pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Atualmente leciona como Professor Colaborador da Universidade Estadual do Centro Oeste do Paraná (UNICENTRO) em Guarapuava. Autor de "Políticas neoliberais e educação pós-moderna no ensino paulista" (editora Paco, 2014), além de artigos publicados em revistas acadêmicas.