Soft skills sem sofrimento

um guia para aprender a tomar as rédeas da sua carreira

Por Cristina Goldschmidt

Liderança, Desenvolvimento Profissional, Desenvolvimento Humano, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 548 vezes desde 03/12/2022
Coloração

Estamos cansados, estressados, com ansiedade e com crise de burnout. Os anos da pandemia testaram nossas capacidades de equilíbrio pessoal e profissional. Precisamos urgentemente conhecer e desenvolver nossas competências socioemocionais, não apenas para nos manter sãos e saudáveis no mercado de trabalho e nas organizações, mas para enriquecermos nossas relações pessoais. Fomos ensinados a não sentir e a não trazer emoções para o trabalho. Para começar a romper com esse padrão ineficiente, é preciso acessar os primeiros passos para desenvolver habilidades socioemocionais para influenciar pessoas, alavancar projetos e gerar soluções emocionalmente inteligentes. Cristina Goldschmidt é consultora, docente e pesquisadora sobre Resiliência, Carreira e Diversidade Etária. Com base em sua trajetória, escreveu este livro que revela técnicas e conceitos para que possamos desenvolver habilidades socioemocionais que nos ajudarão em nossas carreiras e influenciarão como nos relacionamos em nossos diferentes grupos sociais. Seja no desejo de ascender profissionalmente, assumindo ou não um cargo de liderança, ou na vontade de revelar os segredos por trás da toxidade do seu superior, esta obra nos auxilia no caminho da autodescoberta para sermos líderes de nossas próprias vidas.

Edição 1 (2022)