TERCEIRIZAÇÃO ESTRATÉGICA
Estabelecendo uma relação de parceria com contratantes
Código do livro: 147819
Categorias
Ciências Humanas E Sociais
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2966 vezes desde 08/09/2013
Versão
impressa
R$ 31,40
Valor total:
R$ 31,40
Versão
ebook
R$ 14,42
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 31,40
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Administrar uma organização atualmente, tem ser tornado uma tarefa desafiadora, até mesmo para o mais preparado dos profissionais, pois seus preceitos visam a busca constante pela melhoria contínua e aperfeiçoamento de seus processos. Esse objetivo deve vir de certo modo com planejamento e organização, realizadas de modo estratégico e que visem sempre a maximização e a crescente geração de valor.

Sob a ótica da terceirização, este livro tem por objetivo proporcionar uma clara visão a gestores sobre a necessidade da realização de acompanhamentos minuciosos e a utilização de modo pleno dos processos a terceirizar. Tais ferramentas permitirão uma gestão mais acertiva, em um ambiente de negócios que exigem decisões rápidas e coerentes com as crescentes mudanças.

Embora algumas ferramentas de gestão sejam utilizadas pelo gestor no seu cotidiano decisório, algumas acabam passando desapercebidas quanto ao seu caráter de importância e utilidade. O gestor deverá conceder um tempo adequado para executar tais tarefas com eficiência buscando sempre embasar suas decisões nos processos e informações disponíveis sob sua responsabilidade.

Este livro tem como propósito colocar a disposição uma série de ferramentas que fazem parte das práticas de gestão empresarial. Para isso, o livro foi distribuído em tópicos que contém teoria e aprofundamentos práticos da gestão de terceirizadas, objetivando assim o aprofundamento da importância de sua aplicabilidade nas organizações.

Os acadêmicos das áreas de Administração encontrarão nesta obra, um material específico sobre a sua iniciação para gestão de contratos e terceirizadas, capacitando-os a desenvolver gestão de modo mais assertivo sobre as empresas prestadoras de serviço. O livro contempla uma base consolidada de conhecimentos advinda de consultorias desenvolvidas no mercado e aulas ministradas em cursos de graduação por 3 anos, oportunidade em que foi identificada os itens mais sensíveis das práticas de gestão.

Características
ISBN 978-85-915692-1-2
Número de páginas 80
Edição 1 (2013)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor
CARLOS A. SOARES, DEIZE C.SENA, LEANDRO A. PINTO, MARIA F.PACI

LEANDRO ARTHUR PINTO - RESIDENTE EM ANDRADINA, ESTADO DE SÃO PAULO

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Edson Luiz Soboslai
Domingo | 15.09.2013 às 11h09
Olá! Parabéns pelo livro!!! Se quiser eu posso fazer a primeira Capa do seu Livro pelo custo único de R$ 50,00, entre em contato comigo pelo email comercialels@hotmail.com. Obrigado e sucesso nas vendas.