O Marketing de Influência emprega milhares de pessoas, envolve milhões de influenciadores, movimenta bilhões em receita, dita tendências e redefine diariamente a relação entre pessoas e marcas — mas ainda é um território marcado por improvisos, vaidades e pela falta de critérios e fundamentos claros.
Este livre se propõe a organizar esse caos.
Mais do que um manual, esta obra é uma formação completa e um manifesto pela profissionalização da disciplina.
Combinando teoria e prática, o autor apresenta os fundamentos sociais, culturais, linguísticos e psicológicos da influência, destrincha os bastidores do mercado e apresenta métodos, processos e ferramentas práticas para quem quer aprender a atuar de forma séria, estratégica e responsável.
Um guia crítico, direto e provocativo, que vai interessar a profissionais de marketing, criadores, pesquisadores e qualquer pessoa que deseja entender como — e por que — a influência se tornou uma das forças mais poderosas do nosso tempo.
ISBN | 9786501740553 |
Número de páginas | 301 |
Edição | 1 (2025) |
Formato | 16x23 (160x230) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Polen |
Idioma | Português |
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