TOP SECRET

é melhor contar tudo...

Por Hidevaldo Amalitáh

Código do livro: 122193

Categorias

Ciências Humanas E Sociais, Psicologia, Desenvolvimento Humano

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5282 vezes desde 25/01/2012
Versão
impressa
R$ 53,24
Valor total:
R$ 53,24
Versão
ebook
R$ 33,19
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 53,24
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

SABER É PODER

PORQUE QUERER... AH... QUERER TODAS QUEREM

_ Como uma Modelo pode atingir o sucesso através de um planejamento estratégico usado para o gerenciamento de sua carreira?

_ Qual é o papel da Modelo na indústria da publicidade e da moda e como desempenhá-lo de maneira que consiga se destacar perante a multidão de garotas concorrentes que perseguem os mesmos sonhos e metas?

_ Quais são as técnicas que levam uma Modelo a despertar interesse no mercado, nas pessoas e na mídia?

_ O que uma Neo Top deve fazer para se tornar Top Model?

_ Ao atingir o posto de Top Model, como aumentar a notoriedade, se posicionar como marca e explorar novos campos de atuação de uso de imagem e faturamento, conquistando assim o significado de Supermodelo?

_ Qual é a importância de uma agência de Modelos na carreira?

Essas dúvidas, que desafiam diariamente Modelos, Agentes e Agências em todo o mundo, me guiaram no resgate de todos os anos em que vivi dentro das agências, somando a esta experiência meu know-how adquirido em mais de 10 anos trabalhando nas áreas de marketing, branding e publicidade, para então conceber as respostas.

No capítulo I, “Saber é Poder”, apresento quais são os objetivos que uma New Face, uma Neo Top e uma Top Model precisam cumprir para chegar ao sucesso, explico como fazer para alcançá-los e incluo instruções valiosas em cada um deles.

No capítulo II, “O Papel da Modelo”, revelo quais são os 5 ativos principais que uma Modelo Comercial e Fashion tem para oferecer ao mercado publicitário e de moda e forneço exemplos práticos de como usar a imagem para atrair novas empresas que queiram contratá-la.

No capítulo III, “Fred&Betty”, descrevo a importância da agência na gestão da carreira e como ela pode ajudar a Modelo alcançar o sucesso.

No capítulo IV, “Star System”, ensino como desenvolver um sólido planejamento de carreira que primeiro posicione uma imagem pública, depois incorpore nela uma personalidade e, por fim, gere um significado para o público. Uma modelo que conta apenas com a imagem será rapidamente apagada do imaginário coletivo de uma sociedade. Aquelas que conseguirem ter um significado permanecerão vivas para sempre na mente e no coração de milhões de pessoas.

Tenho certeza de que esses assuntos farão muita diferença entre obter sucesso ou fracasso na profissão. Por isso, sugiro que todas as Wanna Be*, New Faces, Neo Tops, Top Models ou, como dizem os alemães, Über Models, devem saber.

Saber é poder, porque querer... ah... querer todas querem.

Boa leitura.

Hidevaldo Amalitáh

São Paulo, Brasil

*Meninas que querem ser Modelos; que ainda não entraram na profissão. (N.A.)

Características

Número de páginas 181
Edição 1 (2012)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

3 comentários
Leonardo Stocco
Sexta | 03.02.2012 às 09h02
Um dos maiores nomes em relação a gerenciamento de modelo e um gabarito altíssimo em Marketing, admiro muito o autor Hidevaldo Amalitáh e recomendo, ele é fera no assunto!
Hidevaldo
Terça | 31.01.2012 às 00h01
Informamos que o exemplar digital da cliente Daniela Savioli já fora entregue em seu iPad. Qualquer dúvida, envie e-mail para hidevaldo@gmail.com
Dani
Sexta | 27.01.2012 às 12h01
Bom dia, Comprei o livro Top Secret em versao ebook no dia 24/01 e ate o momento eu nao recebi. Ja autorizei o pagamento e nao recebi. O que devo fazer? Aguardo retorno. Obrigada. Dani