UMA ETNOGRAFIA DA EVANGELIZAÇÃO JUVENIL

Por ÍRIS GRAY ABELARDO MATTOS

Ciências Humanas E Sociais, Jovens e Adolescentes, Religião, Antropologia, Sociologia Da Religião

Esta página foi vista 569 vezes desde 10/10/2020

O presente livro é o resultado da minha pesquisa acadêmica realizada no âmbito da Universidade Estadual do Norte Fluminense. É uma análise sobre o circuito religioso e sua contribuição para socialização de jovens, que usam estratégias artísticas (dança de rua, capoeira, teatro e pirofagia) com o objetivo de evangelização. Nesse sentido, o trabalho centra numa etnografia sobre o grupo interdenominacional intitulado Jaspe.

ISBN 978-65-001-1316-7
Edição 1 (2020)
Coloração Colorido

ÍRIS GRAY ABELARDO MATTOS

Pós-Graduada em Gestão Administrativa com ênfase em Educação pela Rede FAETEC. Graduada em Ciências Sociais pela Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) e graduada em Pedagogia pela Rede FAETEC. Atuou como Professora na Educação Infantil e atualmente é servidora pública da Secretaria Municipal de Educação de Campos dos Goytacazes.