Batalhas navais no Mediterrâneo no século XVI

Uma Simulação Histórica

Por André Geraque Kiffer

Ciências Humanas E Sociais, Games E Rpg, Geografia E Historia, Rpg E Fantasia, Tabuleiro, Xadrez

Esta página foi vista 559 vezes desde 14/08/2020
Coloração
Acabamento

Nas simulações das batalhas navais utilizaremos adaptações combinadas entre os jogos de tabuleiro “War Galley” e “Flying Colors” da GMT Games, assim caracterizando bem ter sido um século de transição entre os navios a remo para os navios a vela durante o desenvolvimento da guerra naval no século XVI. Durante a análise e a simulação das guerras, campanhas e batalhas sempre que for aplicável, faremos uso dos nossos conceitos sobre a Arte e a Ciência da Guerra combinada com o jogo de Xadrez.

ISBN 978-65-000-7471-0
Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 90g

André Geraque Kiffer

Coronel do Exército.

Bacharel em Ciências Militares, pela Academia Militar das Agulhas Negras, Resende - RJ (1982).

Doutor em Ciências Militares, pós-graduação universitária stricto sensu, pela Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, Rio de Janeiro - RJ (1999-2000).

MBA Executivo, pós-graduação lato sensu, pela Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro - RJ (2008).

Metodologia da Pesquisa em Ciências Militares, pela Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro - RJ (2009).

Bacharel em História pela Universidade Estácio (2019).

Casado com Leila Cristina de Paiva Kiffer, com quem tem dois filhos, Vitor de Paiva Kiffer e Eduardo de Paiva Kiffer.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/GeraqueKiffer