Usos da Mídia na Promoção de Saúde Mental
Código do livro: 269217
Categorias
Ciências Humanas E Sociais, Psicologia, Psicologia Aplicada, Psicologia Social, Saúde Mental
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 734 vezes desde 23/11/2018
Versão
impressa
R$ 31,90
Valor total:
R$ 31,90
Versão
ebook
R$ 16,58
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 31,90
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

No mundo globalizado e tecnológico, a mídia causa de fato os prejuízos que são teorizados pelo senso comum? Músicas violentas fazem os adolescentes cometerem atos de vandalismo? Videogames aumentam a agressividade nas crianças? Esse tipo de pergunta tem movido as pesquisas psicológicas quando se diz respeito à interação humana com as várias formas de comunicação e entretenimento. Contudo, indo além dessa perspectiva, o objetivo deste livro foi realizar um breve apanhado de como a mídia oferece ferramentas para a promoção da saúde mental, buscando assim mostrar que possibilidades ainda pouco exploradas no contexto brasileiro se utilizando de exemplos práticos e considerando possibilidades de aplicação.

Características
ISBN 978-85-92723-62-0
Número de páginas 36
Edição 1 (2018)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor
Isabella Silva Santos

Mestranda em Psicologia Social, Graduada em Psicologia pela Universidade Federal da Paraíba, tem como foco de pesquisa a Psicologia da Mídia e a Psicologia Forense.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários