Usos da Mídia na Promoção de Saúde Mental
Categorias
Saúde Mental, Psicologia Social, Psicologia Aplicada, Psicologia, Ciências Humanas E Sociais
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 368 vezes desde 23/11/2018
Versão
impressa
R$ 29,32
Valor total:
R$ 29,32
Versão
ebook
R$ 13,99
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 29,32
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

No mundo globalizado e tecnológico, a mídia causa de fato os prejuízos que são teorizados pelo senso comum? Músicas violentas fazem os adolescentes cometerem atos de vandalismo? Videogames aumentam a agressividade nas crianças? Esse tipo de pergunta tem movido as pesquisas psicológicas quando se diz respeito à interação humana com as várias formas de comunicação e entretenimento. Contudo, indo além dessa perspectiva, o objetivo deste livro foi realizar um breve apanhado de como a mídia oferece ferramentas para a promoção da saúde mental, buscando assim mostrar que possibilidades ainda pouco exploradas no contexto brasileiro se utilizando de exemplos práticos e considerando possibilidades de aplicação.

Características
ISBN 978-85-92723-62-0
Número de páginas 36
Edição 1 (2018)
Formato A5 (148x210)
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Isabella Silva Santos

Graduada em Psicologia pela Universidade Federal da Paraíba, tem como foco de pesquisa a Psicologia da Mídia e suas aplicações.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 34,37
Ebook
R$ 17,22
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Ebook
R$ 13,99
Impresso
R$ 40,27
Ebook
R$ 22,60
Impresso
R$ 33,93
Ebook
R$ 20,45
Impresso
R$ 40,43
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 43,74
Ebook
R$ 15,07
Impresso
R$ 140,78
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 64,24
Ebook
R$ 60,27
Comentários
0 comentários