Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Usos da Mídia na Promoção de Saúde Mental
Categorias
Saúde Mental, Psicologia Social, Psicologia Aplicada, Psicologia, Ciências Humanas E Sociais
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 464 vezes desde 23/11/2018
Versão
impressa
R$ 29,32
Valor total:
R$ 29,32
Versão
ebook
R$ 13,99
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 29,32
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

No mundo globalizado e tecnológico, a mídia causa de fato os prejuízos que são teorizados pelo senso comum? Músicas violentas fazem os adolescentes cometerem atos de vandalismo? Videogames aumentam a agressividade nas crianças? Esse tipo de pergunta tem movido as pesquisas psicológicas quando se diz respeito à interação humana com as várias formas de comunicação e entretenimento. Contudo, indo além dessa perspectiva, o objetivo deste livro foi realizar um breve apanhado de como a mídia oferece ferramentas para a promoção da saúde mental, buscando assim mostrar que possibilidades ainda pouco exploradas no contexto brasileiro se utilizando de exemplos práticos e considerando possibilidades de aplicação.

Características
ISBN 978-85-92723-62-0
Número de páginas 36
Edição 1 (2018)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Isabella Silva Santos

Graduada em Psicologia pela Universidade Federal da Paraíba, tem como foco de pesquisa a Psicologia da Mídia e suas aplicações.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 34,37
Ebook
R$ 17,22
Comentários
0 comentários