A prática de ensino que a maioria dos docentes vêm utilizando está centrada na utilização de métodos pedagógicos tradicionais que consideram o aluno apenas como um receptor de conteúdo, com pouca ou quase nenhuma interação, conduzindo-o a memorizar cada vez mais conteúdos, o que os leva, geralmente, a perda de interesse e envolvimento com a disciplina; dificultando o aprendizado.
Por isso, para as novas gerações, surge a necessidade de o mediador se reinventar para atuar como motivador do aluno, que promova o ensino lúdico e ao mesmo tempo aproxime o meio digital de seu cotidiano, levando – o a um ambiente de aprendizado mais atual e dinâmico.
Esta obra propõe um método lúdico ao estudante, pois utiliza os conceitos de jogos pedagógicos, que visa a criação de um ambiente que estimule o interesse e a atenção do aluno dentro e fora da sala de aula, forjando-o a uma mudança de comportamento, que se atenha, prioritariamente, ao tão valioso conhecimento.
ISBN | 978-65-862-1048-4 |
Número de páginas | 30 |
Edição | 1 (2020) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
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