Vender tecnologia, é mais do que apenas lidar com estratégia e relacionamento, é a aplicação prática da psicologia em um contexto de negócios, controlando seus anseios e focando nas necessidades do cliente. Negociamos diariamente em diversas situações e com diversas finalidades. Uma simples conversa informal ganha contornos de negociação, se a ela atribuímos um propósito que nos favoreça.
Trabalhar com vendas de tecnologia, que são vendas complexas por natureza, requer a condução de um processo gradual pelo qual um profissional de vendas deve ajudar seus clientes a esclarecer suas necessidades, entender suas alternativas, realizar a escolha da opção mais aderente e compreender se necessitará efetuar as mudanças para utilizar essa solução.
Vendas de tecnologia são processos híbridos cujas decisões de compra são tomadas de forma diferente dos contextos de consumo, baseando-se principalmente em informações técnicas e análises racionais. Portanto, estas negociações dependem de métodos de vendas complexos e desafiadores.
ISBN | 9786500439632 |
Número de páginas | 349 |
Edição | 1 (2022) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Polen |
Idioma | Português |
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