Se propor refletir sobre o surdo é compreender que este ao longo do tempo trava uma batalha por sua presença histórica, identitária e cultural na sociedade.
A educação de surdos é apenas um dos feixes de um infinito leque de possibilidades para tal compreensão, ao mesmo tempo um desafio frente às políticas inclusivas que estão em implementação e com constante necessidade de revisão.
Neste sentido, o presente livro surge de uma problemática sobre a reflexão de qual a percepção que os alunos surdos têm sobre sua educação e de que forma os professores entendem esses alunos, considerando a cultura surda. Isto dentro de um contexto, o ensino em escolas públicas na cidade de Parintins-AM.
ISBN | 978-85-924462-1-5 |
Número de páginas | 254 |
Edição | 1 (2018) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.