A condição socioeconômica do educando e sua influência no processo de compreensão em leitura
Categorias
Ciências Humanas E Sociais, Didáticos, Educação, Estudo Das Minorias, Pobreza
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 454 vezes desde 07/06/2018
Versão
impressa
R$ 34,78
Coloração
Valor total:
R$ 34,78
Versão
ebook
R$ 14,42
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 34,78
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Este livro compartilha o resultado de um estudo comparativo e explicativo, realizado com participação de discentes e docentes de turmas de 3º série do ensino médio em dois estabelecimentos de ensino do município de Parintins, discorrendo sobre a condição socioeconômica dos alunos como importante fator no desempenho de compreensão em leitura, com o objetivo geral de verificar, por meio do Teste de Cloze, o nível de desempenho dos estudantes de classes mais favorecidas e de estudantes de classes menos favorecidas socioeconomicamente, procurando identificar os principais fatores que atuam na configuração constatada no teste, o que se deu através da pesquisa de campo seguindo os procedimentos do método de abordagem indutivo, com o procedimento de estudo de caso, observacional e comparativo, adotando-se como técnica a documentação direta.

Características
ISBN 978-85-924462-2-2
Número de páginas 162
Edição 1 (2018)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ArteSam
Quinta | 07.06.2018 às 18h06
Olá Danilo, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.sdmarini.com.br - e-mail: contato@sdmarini.com.br - página no facebook: www.facebook.com/artesambr