Este livro compartilha o resultado de um estudo comparativo e explicativo, realizado com participação de discentes e docentes de turmas de 3º série do ensino médio em dois estabelecimentos de ensino do município de Parintins, discorrendo sobre a condição socioeconômica dos alunos como importante fator no desempenho de compreensão em leitura, com o objetivo geral de verificar, por meio do Teste de Cloze, o nível de desempenho dos estudantes de classes mais favorecidas e de estudantes de classes menos favorecidas socioeconomicamente, procurando identificar os principais fatores que atuam na configuração constatada no teste, o que se deu através da pesquisa de campo seguindo os procedimentos do método de abordagem indutivo, com o procedimento de estudo de caso, observacional e comparativo, adotando-se como técnica a documentação direta.
ISBN | 978-85-924462-2-2 |
Número de páginas | 162 |
Edição | 1 (2018) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.