10 Passos Básicos para Criar uma Empresa de Venda Direta

Um guia prático para conhecer o canal de Venda Direta

Por Julio Nogueira

Código do livro: 655581

Categorias

Problemas E Guias Práticos, Guias Práticos E Pessoais, Referência, Não Ficção, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 445 vezes desde 16/03/2024
Versão
impressa
R$ 53,04
Valor total:
R$ 53,04
Versão
ebook
R$ 28,52
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 53,04

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Este livro apresenta informações básicas sobre o segmento da Venda Direta, que, mais do que apenas uma forma de comercialização, consolidou-se de fato como um segmento mercadológico que durante quase um século foi mais comumente conhecido como “venda porta-a-porta”. O autor propõe 10 capítulos, que orientam de forma assertiva e didática a criação de um negócio consistente nesse segmento.

Características

ISBN 9786500636642
Número de páginas 120
Edição 1 (2024)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Polen
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Julio Nogueira

Julio Nogueira é paulistano, Administrador de Empresas com Pós-graduação em Marketing e Gestão de Empresas. Possui mais de 20 anos de experiencia em empresas do segmento de Venda Direta, atuando como Diretor Comercial e Diretor Geral em empresas como Natura e Belcorp, entre outras no Brasil e diversos países da América Latina.

Atualmente é Fundador e Diretor de Negócios da Arca Business & Opportunities, consultoria especializada em desenvolvimento de novas soluções e canais de vendas.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários