11ª Edição 2º Volume Poesias

para Negócios e Vida

Por Giacomo Nerone, pseud & Miriam Gonçalves

Economia, Educação, Poesia, Empreendedorismo, Etiqueta Empresarial, Inspiracional & Religioso

Esta página foi vista 620 vezes desde 19/12/2019
Coloração

“cá entre nós”; o 2º Volume _ 11ª Edição - 2019 Poesias para Negócios e Vida é o livro que completa o primeiro com novas mensagens poéticas para fazer o desenvolvimento de pessoas, povos e nações apesar de estar contextualizado ao Brasil de 2019.

As palavras organizadas em poesia escritas durante o ano de 2019, em Campinas, estado de São Paulo, no Brasil, apresentam conceitos contextualizados ao momento único vivido pelo povo brasileiro durante o ano em questão.

“cá entre nós”, o ano de 2019 marcou o povo brasileiro pelo fato de levar cada pessoa a conhecer desafios econômicos e macro sociais inimagináveis até então. Nesta obra cada leitor vai identificar os “pontos e momentos de inflexão” que alteraram profundamente o pensamento e a conduta de cada brasileiro e brasileira, refletida nas mensagens – quase crônicas.

“cá entre nós”, compartilhe esta obra e seus textos das formas que lhes parecerem oportunas, pois os campos estão arados e a colheita é farta, entretanto, poucas pessoas estão colhendo.

Dúvidas: Telefone 19 9 8177 8535

E-mail: vendas@mgo.org.in

Edição 11 (2019)

Giacomo Nerone, pseud & Miriam Gonçalves

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.