12ª Edição 2020 Poesias

para Negócios e Vida

Por Giacomo Nerone & Miriam Gonçalves

Ciência Política, Desenvolvimento Humano, Educação, Educação Cívica, Liderança, Relacionamento Público & Administração

Esta página foi vista 845 vezes desde 05/01/2020
Coloração
Acabamento

Este livro é um apelo a esta geração produtiva, esteja ela no Brasil ou qualquer outro país.

1 ― Este é um livro de métodos. Mais do que métodos — roteiro ― roteiro seguro para crescer e prosperar – pessoalmente e profissionalmente na próxima década.

As poesias e as palavras refletem o resultado de 10 anos de aula, estudo, anotações e meditação.

2 — Siga e ajuste seus comportamentos sócioprodutivos para “chegar perto” das condutas preconizadas em cada mensagem. É assim que exige a próxima década — entre 2021 e 2030 ― para que pessoas, povos e nações assumam a liderança da prosperidade no mundo.

A 12ª Edição - 2020 Poesias para Negócios e Vida é apelo a esta geração para liderar a maior revolução vista na história. As próximas décadas mudarão a maneira como o mundo funciona completamente. Os dias da próxima década vai mudar a maneira como incentivamos, como reconhecemos, como vivemos aqui neste planeta, a maneira como usamos os recursos que temos e a maneira como tratamos um ao outro. A maioria das pessoas não está ciente disso, mas nós sabemos disso. Entretanto, é um fato.

É começar a se preparar para a mudança, transformar nossa forma de se relacionar e produzir ou será o fim da espécie humana.

A abordagem que propomos nas mensagens poéticas, palavras e frases deste livro é a para preparar a revolução da compaixão. Só assim será possível prosperar na próxima década.

Esse é um livro com mensagens baseadas na Teoria da Mudança (ToC) alterada pelos autores para incluir linguística, sociologia e ciência política.

A Teoria da Mudança é um tipo específico de metodologia usada no planejamento e avaliação de possibilidades de progressos em empresas, setores sem fins lucrativos e setores governamentais que define objetivos de longo prazo e, em seguida, é mapeada para trás para identificar as pré-condições necessárias.

A teoria da mudança concentra-se não apenas na geração de conhecimento sobre a eficácia das ações e na explicação de quais métodos ele usa para ser eficaz. A Teoria da Mudança em suas raízes se baseia na psicologia ambiental e organizacional.

Neste livro damos outra forma conectando à linguística e à sociologia e à ciência política.

Este livro apresenta em palavras e poesias uma maneira de construir o conjunto de orientações dos mini passos que levam ao objetivo de interesse em longo prazo e as conexões entre as atividades do da vida e dos negócios para obtenção dos resultados que ocorrem em cada etapa do processo.

Em caso de dúvida, escreva por e-mail: fadal@mgo.org.in

Edição 12 (2020)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 90g

Giacomo Nerone & Miriam Gonçalves

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.