3267 Dias

Um olhar, dois corações, três possibilidades

Por Fábio Fernandes Esteves

Literatura Nacional, Diversos

Esta página foi vista 3525 vezes desde 22/08/2012

3267 Dias narra a história de um jovem em busca de seu grande amor. Tudo começa em uma bela tarde de primavera quando, embalado por sonhos e pela imagem de alguém que nunca viu ou conheceu, sente sua presença e inicia uma grande viagem para encontrá-la. Mas, sua busca de quase nada valeu. Quanto menos ele esperava ela tocou a sua porta e entrou em sua vida sem pedir licença. Começam os 3267 Dias. Muitas são as experiências, emoções e alegrias que só o convívio junto à pessoa amada são capazes de trazer. Todavia, em um momento ele sente que ela começa a deixar sua vida da mesma forma que entrou. Será que esse amor ultrapassará os 3267 Dias? A resposta pode estar no enigma contido entre o tempo em que estiveram juntos. Quem será capaz de descobrir?

ISBN 978-85-913699-2-8
Edição 1 (2012)

Fábio Fernandes Esteves

Nascido em 31 de janeiro de 1974, Fábio Fernandes Esteves é natural da cidade de Teresópolis, região serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Iniciou seus estudos em 1979 no Colégio São Paulo onde permaneceu até a antiga sétima série. Após, complementou a etapa no CES e o 2º Grau, atual Ensino Médio, no Colégio Estadual Edmundo Bittencourt.

Aprovado no vestibular para Psicologia na UFRJ, desistiu do curso formando-se a seguir em Bacharel em Direito pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos - UNIFESO, entrando, ato contínuo, para o quadro da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil (Seccional Rio de Janeiro), sendo posteriormente pós-graduado em Direito Educacional.

Atualmente, é advogado militante nos mais variados ramos do direito público e privado; supervisor administrativo do UNIFESO; sócio da RCE Advogados e diretor executivo do Jornal Acontece, que teve sua primeira edição em 1996.

Arte-finalista e possuidor de diversos trabalhos publicados, é autor das obras 'A educação como relação de consumo nas instituições privadas de ensino superior' e 'É proibido publicar', ambas pelo Clube de Autores.

Publicações relacionadas