A Bússola da Venda

Técnicas Comprovadas para Vender e Conseguir Acordos

Por Ancler de Castro

Código do livro: 550688

Categorias

Didáticos, Crescimento Pessoal, Autoajuda, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1309 vezes desde 15/05/2023
Versão
impressa
R$ 58,26
Valor total:
R$ 58,26
Versão
ebook
R$ 32,66
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 58,26
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Neste livro, você aprenderá as melhores práticas para se preparar para uma negociação, construir um relacionamento com seu cliente, identificar e entender necessidades e desejos, criar ofertas persuasivas e fechar acordos com o mínimo de stress.

Aprenda a lidar com objeções, evitar e administrar conflitos. Construa relacionamentos duradouros com seus clientes, pares, amigos e familiares.

Aprendendo o que compartilhamos neste material, você ampliará suas habilidades de venda e negociação, tornando-se um comunicador muito mais assertivo.

Com ele, você vai ampliar suas chances de sucesso em tudo, principalmente vendas e negociações, construindo networking e maximizando o seu potencial de lucro.

Características

ISBN 9786500696189
Número de páginas 247
Edição 1 (2023)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Polen
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Ancler de Castro

J. Ancler da Silva de Castro é vendedor há mais de quarenta anos.

Frequentou as faculdades de Direito, Economia, Recursos Humanos, Serviço Social e Processos Gerenciais – com Ênfase em Empreendedorismo, nas universidades Estácio de Sá, Cândido Mendes e Universidade Federal Fluminense. Atualmente dedica-se a ensinar venda e negociação.

Formou centenas de profissionais de sucesso, aplicando o método “Bússola”, que tem transformado pessoas comuns em verdadeiros campeões na arte de ajudar pessoas a conseguirem o que desejam, com plena satisfação.

Autodidata em psicologia, filosofia e marketing, dedicou milhares de horas de estudos aos mais respeitados autores nos assuntos inerentes à atividade de comunicar e persuadir.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários