À Cabeça do Empreender

Filosofias para o Empreender com Êxito Continuado.

Por Giacomo Nerone, pseud. Prof. Dr.F. A. Dal Piero & Miriam Gonçalves

Administração, Biografia e Testemunho, Economia, Empreendedorismo, Ética Nos Negócios, História Corporativa E De Negócios

Esta página foi vista 577 vezes desde 24/09/2020
Coloração

Este é um livro de Fontes, Ferramentas e Filosofias para o Empreender com êxito.

Neste livro, agora que o véu de cinco mil e quinhentos anos se rasgou vamos ler sobre como empreender com êxito continuado, quais as instruções para ser seguidas e se transformar em uma pessoa Empreendedora Admirada e que marca a história

Treze séculos se passarão antes que Hammurabi, rei da Babilônia, redija o código de leis que será encontrado naquela época.

Somente depois de dois mil anos Moisés escreverá sobre a origem das coisas e passará outros dois mil e quinhentos anos antes que o Grande Rei de Jerusalém ponha em ordem muitos provérbios e escreva livros que se assemelhem, em forma e estilo à esse que chega até você.

Edição 10 (2020)
Tipo de papel Couche 90g

Giacomo Nerone, pseud. Prof. Dr.F. A. Dal Piero & Miriam Gonçalves

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.