A sociedade se transformou profundamente na era digital. As startups techs se estabilizaram no mercado, os clientes estão mais exigentes e as tecnologias digitais avançam a cada dia. Para que as empresas se mantenham competitivas nessa nova realidade, é fundamental que implementem a transformação digital.
A transformação digital é uma estratégia que pode ser aplicada por companhias de todos os tamanhos e segmentos de mercado. Ela provoca uma completa mudança organizacional, de modo a criar as capacidades internas para que as empresas consigam ser customer-centric e se adaptar às constantes modificações no ambiente de mercado digital.
Este livro foca no porquê dessa estratégia. A partir da análise do progresso das tecnologias digitais e das atuais características da oferta e da demanda, será demonstrada qual é a importância da transformação digital.
ISBN | 978-65-001-0124-9 |
Número de páginas | 185 |
Edição | 1 (2020) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.