"A Linguagem da empregabilidade. O valor da exposição social em ambientes corporativos" aborda o marketing pessoal de forma questionadora, inédita.
Não é um livro que pretende apresentar regras de comportamento para transformar profissionais em vencedores. Mas provocar mudanças no ambiente profissional a partir da observação e do reconhecimento de diferentes tipos de personalidade.
Com um texto rápido e dinâmico, a autora propõe reflexões sobre a forma como profissionais de diferentes áreas estão construindo e encarando as suas carreiras como vendedores de si mesmos.
ISBN | 978-85-911144-0-5 |
Número de páginas | 81 |
Edição | 1 (2010) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.