A Ponte
Como melhorar os resultados da sua empresa aplicando as ferramentas do marketing de relacionamento
Código do livro: 390480
Categorias
Empreendedorismo, Comportamento Do Consumidor, Atendimento Ao Cliente, Economia, Ciências Humanas E Sociais, Administração
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Sinopse

O livro se apoia em uma ampla pesquisa, bibliográfica e de campo, de grandes e renomados autores, mundialmente reconhecidos, em Marketing de Relacionamento, trazendo conceitos, reflexões e práticas, acerca dos consumidores, varejo, base de dados e CRM.

Perpassa a evolução da tecnologia nos séculos XX e XXI, discorrendo sobre as grandes transformações que ocorreram no século passado e a velocidade em que ocorrem neste século.

Traz a realidade do varejo vivenciada durante a pandemia e as principais mudanças que estão acontecendo em tal meio.

Apresenta 2 cases robustos para contribuir nos negócios dos leitores. São 2 estudos de casos que reforçam a importância do Marketing de Relacionamento como a melhor ferramenta para o seu negócio, pois, afinal de contas, a receita de seu negócio provém do cliente.

Características
ISBN 9786599131844
Número de páginas 203
Edição 1 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Ivandel Rogério Godoy

O professor Ivandel Rogerio Godoy é Mestre em Planejamento Estratégico Organizacional pela Universidade Federal de Santa Catarina, Pós-Graduado em Marketing e Comércio Exterior pela Universidade Católica Dom Bosco em convênio com INPG (Instituto Nacional de Pós-Graduação São Paulo), e Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Católica Dom Bosco.

É expertise nas áreas Comercial e Marketing há mais de 20 anos, em grandes empresas multinacionais e instituições financeiras multinacionais e nacionais. É Consultor e Instrutor empresarial há mais de 21 anos no mercado privado, nas áreas de marketing e comercial (citam-se alguns produtos: Marketing de relacionamento, plano de negócio, plano de marketing e planejamento estratégico, pesquisa de clima organizacional, plano de incentivo e capacitação da equipe, e outros).

É consultor do Sebrae, com o produto Plano de Negócios.

É professor da UNIP (Universidade Paulista), onde ministra as disciplinas de marketing de relacionamento, empreendedorismo e plano de negócio, gestão estratégica e administração mercadológica, e na Pós-Graduação do Centro Universitário de Goiás – (UNIGOIÁS), nas disciplinas de módulos de marketing de relacionamento, gestão estratégica, liderança e plano de marketing. E também ministrou aulas na UniEVANGÉLICA , na disciplina de consultoria empresarial.

É co-autor do livro Introdução ao Marketing na Atenção Farmacêutica, e autor do artigo Fidelização de Clientes, publicado na Revista do IFG-Goiás.

Facebook - IRG Business Consulting: www.facebook.com/IRGbusinessconsulting

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