O livro se apoia em uma ampla pesquisa, bibliográfica e de campo, de grandes e renomados autores, mundialmente reconhecidos, em Marketing de Relacionamento, trazendo conceitos, reflexões e práticas, acerca dos consumidores, varejo, base de dados e CRM.
Perpassa a evolução da tecnologia nos séculos XX e XXI, discorrendo sobre as grandes transformações que ocorreram no século passado e a velocidade em que ocorrem neste século.
Traz a realidade do varejo vivenciada durante a pandemia e as principais mudanças que estão acontecendo em tal meio.
Apresenta 2 cases robustos para contribuir nos negócios dos leitores. São 2 estudos de casos que reforçam a importância do Marketing de Relacionamento como a melhor ferramenta para o seu negócio, pois, afinal de contas, a receita de seu negócio provém do cliente.
ISBN | 9786599131844 |
Número de páginas | 203 |
Edição | 1 (2021) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.