Neste livro, os autores desenvolvem um interessante estudo sobre a relação entre os supermercados e seus fornecedores.
O livro é dividido em três etapas, após a Introdução e antes da Conclusão.
Na primeira etapa é realizada uma extensa revisão de literatura, abordando aspectos importantes inerentes ao tema.
Na etapa seguinte, é realizada uma pesquisa-ação em um estabelecimento supermercadista selecionado, a fim de coletar dados sobre o seu relacionamento com fornecedores.
Por fim, apresenta-se a proposta de um modelo documentado de Qualificação de Fornecedores, com vistas à melhoria da qualidade no fornecimento de mercadorias ao segmento supermercadista.
ISBN | 978-65-5392-223-5 |
Número de páginas | 94 |
Edição | 1 (2009) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Colorido |
Tipo de papel | Couche 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.