A utilidade do livro texto de Geografia

Por Edmilson Medeiros de Souza

Ciências Humanas E Sociais, Didáticos, Educação, Geografia Humana

Esta página foi vista 3834 vezes desde 03/06/2016
Acabamento

Este livro é fruto de um trabalho de pesquisa no formato de monografia de especialização, e vi a possibilidade de estar publicando por esta casa publicadora, o Clube de Autores, somente agora, neste ano de 2016.

O livro possui três capítulos que vão descrever a trajetória, os rumos e os resultados da pesquisa em duas escolas da rede pública de ensino do Distrito Federal. Trata-se da utilização e a tentativa de escolha do livro texto, como temática problematizadora, ou seja, o livro didático da disciplina Geografia – disciplina de formação profissional e vocacional do autor deste livro.

Edição 1 (2016)
Acabamento Brochura
Coloração Colorido

Edmilson Medeiros de Souza

Antropólogo de carreira da Funai, professor aposentado nas disciplinas Geografia e Sociologia em escolas públicas do DF. É Mestre em Educação na área de concentração de Políticas Públicas - Gestão Institucional, e ainda, sobra-lhe um tempo para ser palestrante nestas áreas de conhecimento e cronista nas horas vagas.