A verdade Oculta

A História Secreta Nos Bastidores

Por Marcelo Carneiro Do Nascimento

Ciência Política, Ciências Humanas E Sociais, Religião, Política Social, Sociologia Da Religião, Sociology of Religion

Esta página foi vista 896 vezes desde 20/01/2021
Coloração
Acabamento

A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres…

informações retiradas da internet

ISBN 978-65-001-6279-0
Edição 1 (2021)
Acabamento Brochura

Marcelo Carneiro Do Nascimento

Sou estudante de direito e licenciatura em História, morei na Espanha e Portugal por 10 anos, atualmente me dedico a pesquisas ciência oculta, porém já estou escrevendo outro livro sobre ficção científica e a sociedade, sou casado com a Sueli Leopoldina De Sousa, temos um cachorro seu nome é Pluto onde me inspirei para fazer o livro infantil. Tambem adotamos uma femea da mesma raça do Pluto ela nos surpreendeu, encontramos abandonada na rua , por incrivel que pareça , ela chega no momento em que eu narrava a historia no livro, acredito que nada acontece por acaso, adotamos ela colocando o nome de Princesa .