Aprendendo com as Grandes Marcas
Volume 1
Categorias
Administração, Artes e Entretenimento, Autoajuda, Crescimento Pessoal, Criatividade, Motivacional
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 172 vezes desde 17/09/2020
Versão
ebook
R$ 41,33
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 41,33
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Aprendendo com as Grandes Marcas é um livro com cara de Instagram: são textos sintéticos, que trazem, de forma rápida e direta, histórias relacionadas às maiores empresas do mundo. Suas 200 páginas trazem cases de grandes corporações que vão entretê-lo e inspirá-lo. Fazendo conexões entre essas histórias e as ilustrando com muitas imagens, o autor oferece um panorama sobre elas e, ao final , traz lições que, tendo o exemplo de Coca-Cola e Apple, por exemplo, podem inspirar mudanças em sua vida profissional e pessoal. Vale lembrar que não se trata de um livro técnico, ou seja, a obra é destinada a qualquer pessoa que se interesse por ideias criativas.

Características
ISBN 978-65-000-7715-5
Número de páginas 209
Edição 1 (2020)
Formato Quadrado (200x200)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,69
Ebook
R$ 19,80
Impresso
R$ 39,58
Ebook
R$ 14,85
Impresso
R$ 33,64
Ebook
R$ 17,65
Impresso
R$ 37,56
Impresso
R$ 36,49
Impresso
R$ 35,79
Ebook
R$ 14,85
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários