Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Aprendendo com as Grandes Marcas
Volume 1
Categorias
Motivacional, Criatividade, Crescimento Pessoal, Autoajuda, Artes e Entretenimento, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 44 vezes desde 17/09/2020
Versão
ebook
R$ 38,75
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 38,75
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Aprendendo com as Grandes Marcas é um livro com cara de Instagram: são textos sintéticos, que trazem, de forma rápida e direta, histórias relacionadas às maiores empresas do mundo. Suas 200 páginas trazem cases de grandes corporações que vão entretê-lo e inspirá-lo. Fazendo conexões entre essas histórias e as ilustrando com muitas imagens, o autor oferece um panorama sobre elas e, ao final , traz lições que, tendo o exemplo de Coca-Cola e Apple, por exemplo, podem inspirar mudanças em sua vida profissional e pessoal. Vale lembrar que não se trata de um livro técnico, ou seja, a obra é destinada a qualquer pessoa que se interesse por ideias criativas.

Características
ISBN 978-65-000-7715-5
Número de páginas 209
Edição 1 (2020)
Formato Quadrado (200x200)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 75g
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 34,06
Ebook
R$ 11,84
Impresso
R$ 38,42
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 28,40
Ebook
R$ 11,84
Impresso
R$ 37,46
Ebook
R$ 20,45
Impresso
R$ 64,66
Ebook
R$ 27,98
Impresso
R$ 39,90
Ebook
R$ 19,90
Impresso
R$ 51,20
Ebook
R$ 33,37
Impresso
R$ 43,55
Ebook
R$ 17,22
Comentários
0 comentários