As 6 orientações básicas para gerenciar uma microempresa

Por Viana,Joselito; Santos Junior, Almir dos.; Souza, Danyele; Borges, Elidiane ; Vidal. Vitória

Não Ficção, Educação, Administração

Esta página foi vista 590 vezes desde 23/04/2023

Livro voltado principalmente para microempresas, embasado no projeto de Pesquisa, resolução 14/2018, As micro e pequenas empresas no contexto do marketing: análise dos minimercados do bairro Feira VI - na cidade de Feira de Santana- Bahia, sendo esta, vinculada a UEFS/CONSEPE/DCIS/COLEGIADO DE ADMINISTRAÇÃO.

A partir dos resultados da pesquisa, abordamos nesse livro orientações básicas necessárias ao seu negócio nas áreas de marketing, gestão financeira, fidelização de clientes, sobrevivência, consultoria, e atividades práticas e ilustrativas para lhe ajudar a ficar os conhecimentos.

Edição 1 (2020)

Sou Elidiane Borges Pereira, Bacharela em Administração pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Pós-graduanda MBA em Gestão de projetos. Possuo Certificação White Belt em Lean Six-Sigma e Certificação Lean Seis Sigma Yellow Belt.

Além de escritora, já atuei em projetos de pesquisa e projetos empresariais. Com experiência no setor administrativo, planejamento e gestão de projetos, consultoria empresarial e consultoria de vendas, uso meus conhecimentos, habilidades e competências para retribuir à sociedade os aprendizados obtidos.

Participei do projeto de Pesquisa, resolução 14/2018, As micro e pequenas empresas no contexto do marketing: análise dos minimercados do bairro Feira VI - na cidade de Feira de Santana- Bahia, sendo esta, vinculada a UEFS/CONSEPE/DCIS/COLEGIADO DE ADMINISTRAÇÃO. Sou uma das autoras do livro As 6 orientações básicas para gerenciar uma microempresa. https://blog.editorazartefsa.com/2020/02/blog-post.html

Um dos meus objetivos de vida é criar obras que possam promover a evolução na realidade de cada leitor, propiciar o crescimento de cada organização que o leitor possa aplicar os conceitos aprendidos em nossos livros.

Canal no You tube Trocando ideias: Elidi - Dicas empresariais: https://www.youtube.com/channel/UC8CPRQ7LGSR9v_Ok3tdpA7w