As conexões do Marketing nas organizações

Por Adriano Dutra da Rocha

Código do livro: 481552

Categorias

Experimentos & Projetos, Ciências Aplicadas, Didáticos, Ciência, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 204 vezes desde 09/09/2022
Versão
impressa
R$ 36,33
Valor total:
R$ 36,33
Versão
ebook
R$ 21,92
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 36,33
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Esta obra tem como objetivo principal, analisar e mostrar às organizações a importância da gestão de marketing nas organizações. Tem como justificativa mostrar que as organizações devem analisar melhor sua gestão e participação com o setor de marketing, tem como objetivo geral a importação da gestão de marketing, onde foi mostrado que é de extrema importância o estudo do marketing dentro das empresas, ele é o fator que se torna diferencial competitivo, o conhecimento do produto e do cliente que é realmente o que transforma a organização, trazendo os resultados propostos. Consultas a grandes estudiosos de marketing, onde foram apresentados diferentes conceitos de marketing, pesquisas de marketing, gestão de preços, classificações dos produtos, merchandising e propagandas.

Características

ISBN 9786500517149
Número de páginas 28
Edição 1 (2022)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Adriano Dutra da Rocha

Atualmente morando em Brasília mas nasci em uma cidade no interior do maranhão chamada Anajatuba, tenho 35 anos, sou administrador, especialista em marketing, professor universitário, gestor comercial e amante da literatura coorporativa, hoje almejo ajudar as pessoas e organizações a alcançarem destaque dentro do cenário empresarial com o estudo das estratégias do marketing.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários