As crises econômicas capitalistas a partir de O Capital de Marx: As controvérsias de Tugán à Rosa

Por Emerson Cardoso

História Econômica, Economia, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 354 vezes desde 17/04/2023

As controvérsias sobre as fontes das crises econômicas capitalistas, tem uma longa história no pensamento econômico marxista. Tendo "O Capital" de Marx como referência teórica. E as controvérsias de Tugán à Rosa, expõe justamente, as primeiras interpretações e formulações das teorias econômicas marxistas sobre as crises, a partir do "magnum opus" de Marx.

Edição 1 (2023)

Emerson Cardoso

Olá, bem-vindo(a) ao meu perfil.

Prezado leitor(a), o livro acima é uma das minhas publicações à sua disposição aqui no Clube de Autores. O autor é do Estado de Mato Grosso. E Economista formado pela Universidade Federal de Mato Grosso. Além dos temas relacionados as teorias econômicas, o autor agrega outros estudos das áreas das ciências humanas e sociais. Sempre embasado teoricamente por autores das referidas áreas, principalmente nas temáticas de criticas sociais. E é isso que os leitores encontrarão nas publicações do autor. Que preza sempre pela leitura, pelo conhecimento critico sobre a realidade humana e pelo debate público.