O poder sexual das mulheres sobre os homens

Por Emerson Cardoso

Sexualidade Humana, Feminismo E Teoria Ferminista, Estudo Dos Generos, Relacionamento Conjugal, Psicologia, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 935 vezes desde 05/05/2023
Coloração

Os homens por razões biológicas, evolutivas e socioculturais, tem como centro de toda a sua existência social, as mulheres — seja para a felicidade ilusória ou infelicidade real deles. A base de todo comportamento e todos os esforços masculinos na sociedade, tem como único objetivo, a retribuição sexual e social feminina. E as mulheres, a partir disso, sempre souberam tirar vantagens sociais e econômicas na correlação de forças entre os gêneros, a partir dos desejos sexuais masculinos por elas. Como o objetivo dos homens na vida são as mulheres, elas têm poder de os subjugar na dimensão sexual e afetiva tanto nas relações particulares como na sociedade. E para realizar uma abordagem sobre isso, o autor apresenta — de modo mais simplificado possível — as bases primitivas ancestrais do poder sexual das mulheres sobre os homens. E argumenta com embasamento teórico de diversos autores, que são as mulheres que dispõem do poder de selecionar e seduzir homens, e como a partir disso, elas transformam seus poderes sexuais em poderes sociais sobre os homens. Que de outro lado, tentam submeterem-se as mulheres lutando para cumprirem as exigências femininas para terem acesso ao prêmio valioso para eles: a “companhia e o sexo” delas. E por causa disso, muitos matam mulheres, matam por mulheres e morrem por mulheres.

Edição 1 (2023)

Emerson Cardoso

Olá, bem-vindo(a) ao meu perfil.

Prezado leitor(a), o livro acima é uma das minhas publicações à sua disposição aqui no Clube de Autores. O autor é do Estado de Mato Grosso. E Economista formado pela Universidade Federal de Mato Grosso. Além dos temas relacionados as teorias econômicas, o autor agrega outros estudos das áreas das ciências humanas e sociais. Sempre embasado teoricamente por autores das referidas áreas, principalmente nas temáticas de criticas sociais. E é isso que os leitores encontrarão nas publicações do autor. Que preza sempre pela leitura, pelo conhecimento critico sobre a realidade humana e pelo debate público.