As Inelegibilidades decorrentes da Improbidade Administrativa
à Luz da Lei Complementar 135/2010
Categorias
Incapacidade, Eleições, Administração, Ciência Política, Direito, Direito Administrativo E Prática Regulatória
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 821 vezes desde 24/02/2017
Versão
ebook
R$ 13,99
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 13,99
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

A Intenção dessa Obra é traçar de forma clara e prática um paralelo entre as sanções aplicadas pelo Direito aos administradores ímprobos que agem com o dolo específico de lesar o erário público e por consequência enriquecer ilicitamente com a prática de algum tipo de corrupção e aqueles que praticam atos de improbidade por mera inabilidade técnica ou politica e que não fique configurado um desejo de locupletar-se ilicitamente.

Desejo a todos uma boa leitura.

Características
Número de páginas 25
Edição 2 (2019)
Formato A5 (148x210)
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Dr. Thiago Ramos Mayworm

Thiago Ramos Mayworm é Advogado, Formado em Direto pela Universidade Estácio de Sá, Pós Graduando em Direito Público, na Mesma Universidade Militante em diversas áreas do Direito, como por exemplo, Direito Civil, Direito Penal, Direito de Família, Direito do Trabalho, Direito Previdenciário, Direito do Consumidor, Direito Administrativo, Direito Imobiliário, Direito Notarial, possuindo cursos de extensão em instituições renomadas, como por exemplo a Fundação Getúlio Vargas.

O Dr. Thiago Ramos Mayworm Foi Estagiário na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e logo quando encerrou seu período de estágio iniciou no Escritório Ferreira e Campos Advogados, onde trabalhou três anos, até concluir sua faculdade e ser aprovado no exame da OAB.

Hoje é sócio do Escritório Basílio e Mayworm Advocacia e Consultoria Jurídica.

thiagomayworm: www.thiagomayworm.com.br

Comentários
0 comentários