Porque as empresas não conseguem conquistar e manter seus clientes satisfeitos?
O atendimento ruim faz com que mais de 70% dos clientes troquem de fornecedores e muitas empresas não se dão contam deste grave problema. E a situação tem ficado pior para estas empresas com o advento da internet e das redes sociais, que fazem com as informações sobre o mau atendimento se espalhem como um poderoso vírus.
Este livro vai lhe ajudar a entender e corrigir os principais problemas que causam o atendimento ruím e deficitário.
Baseado em modelos de atendimento de grandes empresas que buscam a excelencia no atendimento e utilizando-se de técnicas internacionais para Planejar, implantar e Controlar a Qualidade em todas as áreas da empresa.
De linguagem fácil pretende levar as empresas e profissionais a olharem de forma urgente para a qualidade no tratamento do seu maior ativo, o seu cliente.
| Número de páginas | 118 | 
| Edição | 1 (2015) | 
| Formato | A5 (148x210) | 
| Acabamento | Brochura c/ orelha | 
| Coloração | Preto e branco | 
| Tipo de papel | Offset 75g | 
| Idioma | Português | 
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