Atos dos Apóstolos

Temas Extraídos do Livro, Volume 1

Por Leonardo Miranda Soares

Inspiracional & Religioso, Bíblias, Religião, Estudo Bíblico, Escola Bíblica - EBD, Cultura Bíblica, Comentário Bíblico

Esta página foi vista 11 vezes desde 26/09/2024

Este livro também está à venda em:
Espana

Existem muitas publicações sobre o livro de Atos dos Apóstolos. Parte dessas obras quer enfocar a história da Igreja, outra quer sistematizar o texto a partir da sua autoria e a quem busca as origens do cristianismo primitivo. Parte destas literaturas são destinadas para o público mais acadêmico, com uma linguagem não tão acessível. A minha primeira ação é buscar uma edição que seja uma continuidade das pregações que saem do altar da Igreja para nossos corações, ou seja, discutir temas extraídos do livro de Atos dos Apóstolos.

Este é um livro para o leitor cristão que deseja aprofundar-se em tópicos que podemos extrair do livro de Atos e também para aqueles que buscam ministrar aulas sobre assuntos retirados dessa obra. Esses temas auxiliarão a todos quer seja em uma tradicional classe de Escola Dominical, quer seja em um grupo pequeno de estudo.

Durante dois anos, todos os sábados, fui instruído pelo meu Pastor Reverendo José Santana a ministrar o livro de Atos para nossa Igreja (Assembleia de Deus Central em Gramacho). A partir dessa iniciativa, foram produzidos temas dos mais diversos dos quais tive a iluminação do Espírito Santo para transcrever num livro de dois volumes diversos assuntos pertinentes a nossa vida cristã.

Resumindo, este é um livro de mensagens bíblicas extraídas do livro de Atos dos Apóstolos para abençoar o leitor cristão que busca descobrir como os primeiros cristãos vivenciavam o Evangelho na sua origem, e como princípios milenares pode nos abençoar ainda hoje.

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha

Leonardo Miranda Soares

Pastor Associado ao Ministério do Rev. José Santana Santos, Formado em Teologia pelo Instituto Bíblico das Assembleias de Deus, Licenciado em História pela Universidade Federal do Estado no Rio de Janeiro e pós graduado em Hermenêutica bíblica pela Universidade Católica Claretiano.

Casado com Cátia Soares e tem duas maravilhosas filha: Susana e Isabel.

Publicações relacionadas